terça-feira, 9 de maio de 2017

Selena Gomez comparece ao casamento do ator e seu amigo David Henrie



No passado dia 21 (de Abril) realizou-se a cerimónia matrimonial entre David Henrie e Maria Cahill, no bairro de Wilmington em Los Angeles, CA. E para loucura de todos os fãs da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", Selena Gomez, e o restante elenco principal – Jake T. Austin, Jennifer Stone, María Canals Barrera e David Deluise, da série da Disney, marcaram presença na boda. Além disso, o noivo ainda prestou declarações à revista PEOPLE mencionando que Selena foi uma das primeiras pessoas a saber sobre o seu casamento. Clica em "Ler Mais" para conferires tudo:

Candids:


Redes Sociais:


Declarações de David Henrie sobre Selena:
Todo o elenco de “Feiticeiros de Waverly Place” sentaram-se na mesma mesa no casamento de Henrie. Enquanto cresciam juntos na série “todos nós apostávamos quem iria casar primeiro”, ele acrescentou.”Ninguém apostou no Jake e eu não apostei na Selena.”
Gomez, que fez de irmã mais nova na série foi “uma das primeiras pessoas a quem eu contei que ia casar. E ela foi do tipo: “Conta comigo, seja quando for, eu estarei lá”. Apesar de inicialmente, ela ir cantar uma canção na receção dos noivos “à medida que o tempo se aproximava, eu fui do género: Não, apenas quero que relaxes e aproveites a noite. Porém, isso poder acontecer [de forma espontânea].

Fonte: Twitter & SGPT | Texto: Selena Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário