sábado, 6 de maio de 2017

Atores de “13 Reasons Why” revelam quais são as suas músicas favoritas de Selena Gomez


Numa entrevista cedida durante a premiere da série “13 Reasons Why”, alguns dos atores, ao seres questionados sobre, revelaram quais as suas músicas favoritas da Selena Gomez (produtora executiva da adaptação do best-seller). Clica em "Ler Mais" para saberes quais foram as suas respostas:


Devin Druid: “A minha canção preferida seria a versão acústica de “Kill Em With Kindness“, que acabou de sair na banda sonora de “13 Reasons Why“, é tão boa. Eu estou meio que apaixonado por “Perfect“, é também uma das minhas preferidas.”
Justin Prentice: “É a “I Love You Like a Love Song“, para ser realmente honesto, durante o processo das audições, eu não sei porquê mas esteve na minha cabeça durante 2 meses, apesar de não estar a tocar na rádio, tinha a canção em repetição, então é essa minha preferida, é uma música que fica no ouvido.”
Brandon Flynn: “O nome não me estou a recordar de momento, mas é a nova com o Kygo, é a melhor de sempre, não consigo parar de ouvir.”
Tommy Dorfman: “Ela tem uma canção intitulada de “Sober“, que eu adoro, é do “Revival”, é muito discreta, eu acho que não foi um single e é a minha música preferida. Ela [Selena] é muito bonita e eu relaciono-me muito com a letra.”
Derek Luke: “Eu tenho sobrinhos e sobrinhas que me mantêm ocorrente dos artistas atuais e até os meus amigos mais velhos adoram a Selena e ela é uma grande mulher de negócios.”
Dylan Minnette: “Oh, “Me & The Rythm” é sem dúvida a melhor canção, é tão boa. E eu vou no caminho de volta ouvir a música, no caminho cá foi estranho porque estava silêncio, mas sim eu estou sempre a ouvir esta música.

Fonte: SGPT | Texto: Selena Portugal | Tradução & Adaptação de Texto: SGPT

Sem comentários:

Enviar um comentário