segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu amo a Selena e ter um espaço para puder-me dedicar a ela seria maravilhoso - Caty em entrevista ao Mix Interviews


Isso mesmo Selenators, eu Catarina (Caty) Costa fui entrevistada, já a algum tempo porém só agora é que consegui publicar aqui. Quem me entrevistou foi a diva Luiza do Mix Interviews, eu amei completamente responder as perguntas dela e esta não será a minha primeira entrevista pretendo encomendar mais, mas sem mais bla,bla,bla confere a entrevista abaixo:





1 - Por que você resolveu criar o blog? 
Eu amo a Selena e ter um espaço para puder-me dedicar a ela seria maravilhoso, então renovei uma página no Facebook mas não conseguia organizar as coisas como eu queria então entretanto criei um blog onde as publicações são muito mais organizadas.


 2 - Se lembra qual foi a primeira musica da Selena que ouviu? 
Meu Deus foi a muito tempo, mas ainda me lembro e com o maior orgulho, foi a Magic *-* 3 - Há quanto tempo você é fã da Selena? Sou Selenator desde 2007 e continuarei a ser até ao fim :')


 4 - Defina a Selena com a primeira letra do seu nome.
 Carinhosa *-*


5 - Você acha que seu blog está indo bem até agora? 
Eu acho que sim, apesar de ainda não ter muitos seguidores...


 6 - Defina seu blog com a primeira letra do nome dele.
 Não estou a ter grandes ideias para o definir com "S", só me vem a cabeça simples...e num momento de zuera sedutor (Risos)


7 - De 0 a 10 de uma nota ao seu blog. 
Apesar de não ter muitos seguidores e de não ser muito conhecido, eu gosto do meu blog por isso dou-lhe 9,5 



8 - Como você conheceu a blogosfera?
 Quando criei o meu gmail, passado mais ao menos 2 anos veio o Google + e eu andava para lá a descobrir como se mexia com aquilo e encontrei uma página a dizer "Blogger" e carreguei e logo no momento percebi o que era aquilo pois em finais de 2011 eu comecei a seguir um blog do Justin Bieber, que agora esta super hiper mega desatualizado as donas já não vão lá desde 2010, e foi assim que descobri a plataforma blogger, no entanto já conheço blog por outras andanças, eu quando era mais nova jogava Stardoll, um jogo virtual, e então ia a outros blog's buscar coisas grátis. (Risos) 


9 - Qual sua música favorita? Por que? 
Eu nunca tenho música favorita eu gosto de várias, mas como a entrevista é para o meu blog da Selena vou escolher uma da Sel, Who Says ou The Way I Loved You, agora fiquei indecisa, mas pronto não sei se podia mas ficam as duas, a Who Says porque transmite uma boa mensagem para nós Selenators e até mesmo para pessoas que gostem das músicas da Selena e a The Way I Loved You porque a dediquei para uma pessoa especial. 


10 - O que a blogosfera significa para você?
 Eu gosto imenso de bloggar principalmente no meu blog pessoal porque eu amo escrever e lá posso escrever o que eu quero, mas no blog da Selena eu posso deixar o meu lado jornalístico brilhar, por isso a blogosfera é importante para mim, e posso ser eu própria e ao mesmo tempo ajudar-me para no futuro poder exercer a minha profissão, que é escritora. 


11 - O que você mais e menos gosta na blogosfera?
 Bem...o que mais gosto já foi descrito antes, e é o facto das pessoas puderem ser elas próprias e usar a criatividade, seja para um blog de entrevistas, críticas, design, fansite, ou outro tipo de blog o importante é que possas ser tu e não que te privem de fazer o que gostas. E o que menos gosto blogs desorganizados, é difícil dizer algo que não goste na blogosfera... 


12 - Já pensou em fechar o SP? 
Sim, infelizmente sim, é complicado conciliar um blog com a vida pessoal, e depois ainda tem as aulas, estudo, tarefas da escola e fica complicado, até já o coloquei em Hiatus mas não consigo me afastar disto por muito tempo, então esteve em Hiatus durante três meses, mais ao menos e depois voltei. 


13 - Qual foi seu primeiro blog?
 Era um blog sobre o Justin Bieber, o nome dele era "Justin Bieber Portugal" entretanto deixei de ir lá, no final do ano passado apaguei todas as antigas publicações (que não eram assim muitas visto que eu ainda não tinha muito jeito, eu ia buscar as noticias ao Wambi.com [risos]) e mudei o seu nome para "JBieber Portugal" estou a pensar em voltar para lá, mas ainda é uma decisão que tem que ser muito bem tomada, visto que com dois fansites as coisas iam ficar complicadas, mas logo se vê :) 


14 - Tem alguma inspiração na blogosfera? 
Na blogosfera não, mas por vezes costumo ir ao fansite da Selena cá em Portugal. 


15 - Se defina em uma palavra.
 Leal! Quem precisar de mim é só chamar, estou aqui para ouvir :) 


16 - Como você se imagina daqui a 10 anos?
 Ainda pensa em estar na blogosfera? Hoje tenho 13 anos, daqui a 10 terei 23 anos (quase 24), e se pensar bem acho que sim, não no blog da Selena, provavelmente não vou lá tantas vezes como antes, mas talvez faça um blog para publicar futuros livros meus (sonhando alto) e como tenho um blog da minha vida talvez vá lá de vez em quando, por isso a resposta a pergunta é sim. E daqui a 10 anos, imagino-me a viver sozinha numa casa e a tentar arranjar um emprego porque com o andamento em que a crise de Portugal anda quando eu tiver 23 anos vai ser complicado arranjar um emprego bom para conseguir pagar todas as contas. 


17 - Por que você gosta tanto da Selena? 
Eu agora acho que nunca mais vou acabar esta resposta (Risos), eu não consigo explicar o porque de amar a Selena, ela é tudo para mim, eu venero-a tanto, ela apesar de não estar aqui ao pé de mim é como se estivesse eu quando estou triste refugio-me nela. Eu ao longo de seis anos (7 anos do dia 14 de Março) nunca consegui explicar o porque de tanto carinho, amor, gratidão com a Selena. Mas eu realmente a amo, a voz dela, a personalidade dela, ela é querida e fofa para todo o mundo. Sei que ela não é perfeita e quando erra eu estou cá para a defender ou então criticar sobre o que aconteceu, mas ela é tudo para mim, ela me ensinou a ser eu própria e eu quero-lhe agradecer por isso. E desculpa se não consigo falar po*** nenhuma de jeito nesta resposta é mesmo complicado expressar o amor por um ídolo, eu a amo mais que tudo. 


18 - Se você pudesse dizer apenas uma coisa pra Selena , o que seria? 
(''I love you '' não vale) Diria, "Thank you for all you have done in my life." Não é apenas uma coisa, é uma frase mas "I love You" também seria uma frase por isso. 


19 - Qual seu sonho como blogueira? 
Ser reconhecida, acho que este é o principal sonho dos blogueiros, e conseguir muitos seguidores e comentários no que publico. E adoraria se a Selena oficializa-se o blog. *-* (sonhar mais um sonho impossível) 


20 - Mande um recado aos seus leitores: 
"Ho hey Selenators, gostaria de agradecer por lerem o meu blog e tudo o que publico, é por vossa causa que eu continuo no blog (e porque gosto de escrever, mas inclusive para vocês saberem tudo sobre a Selena) e ainda não fechei-o definitivamente. Obrigada e continuem, juntos vamos crescendo!" 


21 - Vários blogueiros não conseguem ficar nem uma semana longe de seus blogs , você é assim?
 Apesar de o meu blog ser um fansite e ter que atualizar todos os dias com as noticias da Selena eu consigo ficar uma semana sem ir lá, mas depois vou ter um TRABALHÃO imenso para o atualizar. 


22 - Como você imagina seu blog daqui a 6 meses? 
Eu já criei o blog a 1 de Setembro de 2013 e continua tudo igual ao início, por isso daqui a seis meses eu simplesmente vejo mais publicações da Selena feitas por mim e nada de reconhecimento do publico, mas mais uma vez agradeço a quem lê. 


23 - Oque você daria de presente pra Selena?
 (seja criativa) Realmente nunca pensei nisso. Isto não é muito original mas ok...dava-lhe uma caixa onde na tampa dizia "365 motivos para amar-te" e depois abria-se caixa e tinha uma foto do meu futuro Meet & Greet com ela e depois muitos papelinhos pequeninos com os motivos para os quais eu amo (que como disse anteriormente é muito difícil de explicar) e ela lia um por dia. Ela secretamente é a minha namorada dai uma prenda como essa (Risos) I'm lesbian for Selena!! 


24 - Mande um recado aos leitores do seu blog
. Repetis-te a pergunta amor :) 


25 - Gostou da entrevista?
 Adorei. Obrigada! :D Vou recomendar o vosso blog ;)


O que acharam da entrevista? Não se esqueçam de visitar o blogue Mix Interviews e encomendar lá a vossa entrevista! 

Visita o blogue clicando na imagem abaixo:

e



- Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário