segunda-feira, 17 de março de 2014

Catarina (Caty) Costa - 7 anos a ser Selenator ❤️


Desde que o blogue abriu do Hiatus eu tenho vindo a atualizar o mesmo vezes sem conta sem puder ter um momento de interação com vocês, mas finalmente me vejo com um bom bocado de tempo para puder finalmente falar com vocês. E como o titulo da publicação indica eu já sou Selenator a 7 anos, fiz no dia 14 de Março 7 anos que apoio a Selena! Nunca tive coragem de contar a minha história de Selenator aqui porque sinto que muitos de vocês vão me achar parva e uma grandessíssima Poser, mas a maior parte das pessoas já sabem inclusive eu mandei um tweet para a Selena a dizer isso, mas enfim estão interessados em saber a minha história de Selenator? Continua a ler!





Tal como todos os outros Selenators eu conheci a Selena quando a vi na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" logo a achei super fofa e a sua personagem super engraçada, muitos de vocês devem ter visto diretamente da Disney, mas eu não, eu vi nas manhãs da SIC quando passavam desenhos animados e séries para crianças. Passado uns tempos eu comecei a prestar atenção ao genérico e escrevi o nome dela num papelhinho, provavelmente já deve ter ido para o lixo, sei que não é grande coisa mas era importante. Em 2008 eu ia para o computador a frente de minha casa jogar jogos da Selena onde a maquilhava porém tinha que se pagar para estar a jogar lá no café e a minha mãe recusava-se a dar-me tanto dinheiro só para eu ir jogar...e eu ficava triste porque essa (e a série) era a única forma que eu tinha de ver a Selena. Em finais de 2008 eu mudei de casa e fui para um lugar onde não conhecia ninguém, na escola tratavam-me mal e eu via na Selena um ponto de abrigo, agradeço-lhe por isso! Chamavam-me de infantil por gostar dela, mas infantil porque? Pensava eu...


O tempo passou e eu fui sabendo cada vez mais coisas sobre a Selena, em 2009 tornei-me Belieber, já saberão o porque de eu estar a falar disso, e em finais de 2011 criei a minha primeira conta no Facebook, o casal Jelena já dava muito que falar nessa altura e eu adorava esses dois, achava-os o casal mais perfeito de sempre! Em princípios de 2012 comecei a escrever fanfics e logo de seguida criei uma conta de fãs do Justin onde iria publicar as mesmas, comecei a fazer muitos amigos e descobri o que significava "Haters" tinha Beliebers invejosas "Haters" da Selena e elas passavam a vida a mudar a minha forma de pensar sobre a Selena, até que me mandaram esta foto, ao ínicio não acreditei porque se a Selena namorava com o Justin ela não poderia odiar quem fazia-o feliz, mas houve uma altura em que o Twitter da Selena for harkeado e essas minhas supostas "amigas" me mandaram uma suposta foto da Selena a ameaçar uma Belieber e eu acreditei porque não sabia que existiam montagens de twetts tão bem feitas e nem muito menos sabia que o Twitter da Selena tinha sido harkeado, eu chorei durante cerca de 3 dias porque achava que a minha menina, a pessoa que eu considerava a minha rainha "odiava-me", e então...o meu coração se fechou...e foi como se tudo tivesse parado, eu jurei nunca mais amar a Selena e foi como se tivesse criado um ódio a volta dela, durante 9 meses eu frequentava páginas Haters dela e partilhava fotos de humor onde falavam mal da Selena. Se alguma vez lhe desejei a morte? NÃO! Se alguma vez lhe disse diretamente uma palavra de ódio? NÃO! Se alguma vez deitei fora as minhas coisas de Selenator? NÃO! Se alguma vez julguei Selenators? SIM! Se alguma vez chorei por ter saudades de não sentir ódio? SIM!

E foi então que eu passei um dia a discutir, virtualmente, com um Selenator, eu considerava-me Selehater e então nós estávamos ali com argumentos (os meus eram inválidos os dela válidos) mas ela abriu-me os olhos, e agradeço-lhe por isso, eu voltei a amar a Selena por causa dessa pessoa, quando acabou essa discusão eu fui dormir, ou melhor tentar, não conseguia, estava a chorar imenso, tinha saudades de amar a Selena, era como se não conseguisse controlar o que estava a sentir, e chorei durante uma madrugada inteira sendo que no dia seguinte tinha aulas, mas chorei, chorei, chorei, e voltei a chorar. E foi então que o meu coração abriu-se e pude dar uma segunda chance ao meu amor pela Selena, decidi criar um blogue para fortalecer o meu amor por ela e para que nada, nem boatos, nem rumores, nem montagens, nem nada do que se pareça nos separe. Tenho orgulho da minha história? Sim um pouco...porque apesar de ter "odiado" eu voltei aqui, e amo-a para sempre. Amo-a incondicionalmente, e apesar de muitos não acreditarem. Pensem, se eu fosse poser estaria neste preciso momento num blogue que me gasta a vida toda? Choraria dia a noite só por pensar que não fui ao concerto da Selena em Portugal? Pois, eu não sou poser...só era ingénua de mais.

PEÇO QUE NÃO ME JULGUEM NÃO QUERO TER MAIS LUTAS COM SELENATORS, AMO VOCÊS!

3 comentários:

  1. Realmente sua história é linda! Eu sou selenator a pouco tempo, apenas 2 anos, mas foi só esse ano que eu realmente admiti ser Selenator, eu sempre gostei muito da selena, mais pelo fato de eu não saber praticamente nada sobre ela eu sempre tive medo de dizer ser Selenator e as pessoas me chamarem de poser. Mais mesmo assim eu sempre amei muito ela, desdo ano passado. Eu simplesmente não entendo o motivo de tanta gente a odiar, ela é tão perfeita quanto o nascer do Sol! Depois que eu conheci a Selena tudo melhorou pra mim, eu aprendi que se ela com mais de mil haters não se abalava eu iria me abalar com uns garotos idiotas que me chamavam de "quatro olhos"? Um dia um garoto veio que xingar e eu apenas lembrei do exemplo que a Selena me deu e elogiei os olhos dele. Depois que eu conheci a Selena meu inglês vem melhorando a cada dia, ela sempre foi um exemplo pra mim! E eu sempre vou ama-lá incondicionalmente <3

    ResponderEliminar
  2. Eu sou selenator há 5 anos. Mais realmente, a sua história é muito linda! <3 #Selenators #Forever

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a todos, fico feliz por gostarem da minha historia. :)

    ResponderEliminar