domingo, 23 de julho de 2017

Jay Asher e atores de 13 Reasons Why falam sobre Selena Gomez em entrevistas!


O autor do livro 13 Reasons Why, Jay Asher, cedeu uma entrevista ao J14 onde falou sobre a dedicação por parte de Selena Gomez e Mandy Teefey no projeto da adaptação da história para série, e ainda revelou uma história que mostra o carácter bondoso da atriz e cantora. Além disso, alguns atores que participaram na série ainda mencionaram como foi trabalhar com Selena em entrevista à revista V Magazine. Confere os excertos já traduzidos clicando em "Ler Mais:

Jay Asher:


A Selena e a Mandy comprometeram-se com este livro à alguns anos atrás e ambas referiram-se ao projeto como algo apaixonante e que elas tinham que lhe dar vida. Como é que foi da primeira vez que elas te contactaram?

“Quando elas me contactaram, já diversos produtores tinham demonstrado interesse e eu falei com todos. Mas a história significa tanto para mim e eu sabia que significa o mesmo para muitas pessoas, então se eu tinha algumas reservas com essas pessoas, dizia logo que não. Eu encontrei-me com a Selena e a Mandy para jantar em Los Angeles, e conversamos durante horas. Durante esse tempo, não encontrei nenhuma razão para dizer que não. Elas entenderam a história da mesma que eu.”

O que é que podes dizer sobre a Selena enquanto pessoa, que os nossos seguidores não saibam?

“Se os leitores acham que ela é querida, sensível e uma pessoa caridosa, eu creio que isso não é segredo. Mas aqui têm um grande exemplo disto, sobre o qual eu nunca falei publicamente. Uma amiga minha é enfermeira noutro estado. Uma criança no hospital em que ela trabalha, que não tinha muito tempo de vida e adorava a Selena. Eu pedi o nome da criança e fui passando, sabendo que o tempo da Selena estar naquela área num futuro próximo não era provável. Ela é, igualmente, uma das pessoas mais ocupadas de sempre e mesmo sabendo que ela é uma pessoa caridosa, parecia uma coisa demasiado grande para lhe pedir. Pouco tempo depois, ligou-me para dizer que a Selena tinha acabado de deixar o hospital depois de ter passado algum tempo lá com a sua fã mais nova. Não houve imprensa envolvida. De facto, ela nem me disse que ia fazer isso, visto que não foi feito para mais ninguém, só para aquela criança”

Como é que tem sido tê-las envolvidas neste projeto durante estes anos todos?

“Eu sinto-me tão grato e sortudo. Mas eu sei que elas sentem o mesmo por eu não ter desistido delas. Admiração mútua é uma coisa tão bonita!”

Alisha Boe:


A Selena é alguém que tem sido tão aberta sobre o caminho da saúde mental. Como é que foi trabalhar com ela, enquanto produtora neste projeto?

“Eu admiro a Selena por ser honesta sobre a sua saúde mental e a forma como ela usa a sua plataforma para fazer uma conversa e levantar os estereótipos sobre a saúde mental. Ela genuinamente apaixonada por “13 Reasons Why” e acredita na mensagem por detrás do espetáculo. Tem sido um prazer trabalhar com ela.”

Brandon Flyyn:


Como é que foi trabalhar com a Selena Gomez?

“A Selena Gomez é uma pessoa bonita. Ela partilha tanto da sua vida e eu acho que isso ajuda muitas pessoas que passam pelas mesmas coisas. Ela é muito ocupada, então a minha interação com ela durante as filmagens foi limitada, mas a sua generosidade e paixão estão bastante presentes neste projeto e isso é algo muito importante para muitos de nós!”

Tommy Dorfman:


Como é trabalhar com a Selena Gomez?

“A Selena foi, e é, uma grande inspiração para mim. Ela desafia-me para ser mais verdadeiro tanto no set como na vida real. Ela encorajou-me para eu falar sobre os meus assuntos sobre saúde mental e problemas de adição publicamente, sabendo que é assim que podemos ajudar alguém.”

Michele Selene Ang:


E sobre a Selena?

“A Selena tem sido uma presença benevolente desde o primeiro dia deste projeto. Ela veio visitar-nos no último dia de filmagens, e fez assim com que o dia ficasse ainda mais emocional. Eu estou-lhe pessoalmente grata pelos seus conselhos, não só por ser uma grande parte do meu trabalho, mas também porque eu acho que estamos a começar a ver uma mudança sobre como falamos de depressão e ansiedade. Ela é um exemplo.”

 Matérias: J14 & V Magazine | Texto & Adpatação de Texto: Selena Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário