terça-feira, 9 de maio de 2017

Em entrevistas, Ryan Tedder & Ross Golan comentam sobre os trabalhos na área músical de Selena Gomez


Recentemente, Ryan Tedder, cantor e compositor norte-americano, integrante da banda “One Republic”, cedeu duas entrevistas onde mencionou estar a trabalhar com Selena Gomez para o próximo álbum da mesma. Além disso, o compositor Ross Golan, também em entrevista, revelou estar entusiasmado pelo dueto da atriz e cantora com o Thomas Rhett. Não deixes então de conferir os momentos onde citaram Selena, clicando em "Ler Mais":

RYAN TEDDER:
News Week:
Parece que tens tido uns meses bastante ocupados a trabalhar com outros artistas. Com quem tens trabalhado e que devíamos ficar entusiasmados?

Ryan Tedder: […] Tudo isto em 3 meses: Camila Cabello, Selena [Gomez], Jess Glynnen, Foster The People, U2, Pink. Tem sido muito divertido. Todos os dias é um artista diferente.


E então sobre a Selena Gomez? Ela encontrou o seu som em 2015 com o “Revival”, optando por vocais mais suaves. Como é que está a soar o seu novo álbum?

Ryan Tedder: Ela escolheu definitivamente o seu estilo. Eu já ouvi muito [da sua nova música]. O que vou dizer, é o que lhe disse ontem. Eu apenas disse “Eu não invejo a pessoa que tem que escolher os singles.” Eu não estou apenas a dizer isto para elogiar o álbum dela. Eu já ouvi imensas canções, que poderiam ser singles. 
A coisa que eu aprendi com ela é que é que ela é o oposto de pretensiosa. Não tem um ego. Ela é genuína e autêntica. Se a canção é um grande hit, mas se ela a ouvir e disser “Eu não sei se quero dizer isto.”, ela descarta a canção. Ela sabe qual é o som dela e o que ser honesta e mantém-se ligada a isso. Eu espero realmente grande coisas para ela no próximo álbum.

Forbes:
Não te deixa de boca aberta que possas trabalhar com o Bush ou Boyz II Men?

Ryan Tedder: Sim é engraçado. Eu tenho estado no estúdio nos últimos meses, praticamente todos os dias, a trabalhar com artistas pop sólidos desde a Pink para a Camila Cabello e a Selena Gomez. Eu tenho estado com todos nas últimas semanas e eu adoro fazer isso todos os dias, mas eu tenho uma lista de artistas com quem gostaria de trabalhar.


ROSS GOLAN:

Rolling Stone:
Ross Golan: Uma das melhores partes da música atual é que temos coisas como o dueto de Selena Gomez e Thomas Rhett que vai sair em breve. Eu gostaria que houvesse mais diversidade.


Fonte: SGPT | Tradução & Adaptação: SGPT | Texto: Selena Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário