quarta-feira, 15 de julho de 2015

Selena Gomez revela quem é o seu novo artista favorito ao "Music Choice Now"


Foi divulgada um novo exerto de uma das entrevistas cedidas por Selena Gomez durante a sua ida a Nova Iorque para promover o seu novo single "Good For You", sendo esta ao Music Choice Now, onde a atriz e cantora revela quem é o seu novo artista favorito. Confere o vídeo seguido da sua tradução clicando em "Ler Mais":


“Um novo artista do qual não me canso, evidentemente ela não é nova, mas é nova para mim, espero que ela esteja venha a fazer muito sucesso, é a Kehlani. Ela é muito boa! Tem uma música “Jealous” que eu adoro, também “Bright”, adoro todo o seu novo álbum, neste momento. Acho que ela tem um som fresco, a sua voz é como manteiga, as suas letras são tão relacionáveis, acho-a fantástica.”

Fonte: YouTube | Texto: Selena Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário