sábado, 18 de julho de 2015

[ATUALIZADO] Selena Gomez deseja feliz aniversário à filha de Tyrese Gibson


Recentemente, o ator e rapper Tyrese Gibson, cedeu uma entrevista para o The Breakfast Club Power 105.1, onde revelou um vídeo de Selena Gomez a mandar uma mensagem de feliz aniversário à sua filha, acrescentando ainda que a mesma é uma grande fã da atriz e cantora.
Confere-o então clicando em "Ler Mais": 


(A partir do instante 26:40) 

[ATUALIZADO]


Momentos mais tarde o rapper divulgou o vídeo completo através da sua conta de Instagram, que poderás conferir abaixo, seguido das suas capturas:


"Parabéns Sheilla! [Acho que ficou horrível] Olá queria estar ai e dar-te um grande abraço, é a Selena. Eu estou a trabalhar neste momento porque é isso é tudo o que faço. Eu ouvi dizer que tens indo muito bem na escola e isso deixa-me muito feliz. Fica na escola, eu prometo, vale a pena. Eu fiquei! Eu espero que tenhas um bom dia, festeja, muitos abraços, beijos, e tu tens o melhor pai de sempre então..."

    
    
Tyrese não deixou de agradecer a Selena através da sua conta do Twitter, tendo a mesma respondido, confere abaixo: 

PT: @selenagomez eu adoro-te muitoooooo por teres enviado este vídeo de aniversário para a minha filha!!! Isto vai a ajudar nos próximos dois anos!!!!

PT: @Tyrese adoro-te!!! Espero ver-te a ti e a tua filha brevemente

Fontes: YouTube, Instagram & Twitter | Texto: Selena Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário