quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Behaving Badly" recebe 0% de aceitação na crítica do Rotten Tomatoes


O site TheWrap publicou uma matéria sobre as críticas negativas recebidas pelo filme "Behaving Badly" no Rotten Tomatoes, site que contem informações, resumos e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e vídeo clipes. A comédia que conta com a participação de Selena Gomez recebeu 0% de aceitação da crítica e do público. Confere abaixo: 



Selena Gomez talvez queira manter-se distante da Internet por algumas semanas, porque as críticas da sua nova comédia estão a sair e são horríveis.


A estrela de 22 anos interpreta Nina Pennington em “Behaving Badly”, que passou a ser exibido em cinemas selecionados a partir de 01 de Agosto, e que foi severamente criticado por todos os críticos para o qual foi exibido. Para ser justo, o filme só tem 10 críticas, então poderia certamente seguir uma direção mais favorável.


Improvável o suficiente, esta não é a primeira vez que Gomez encontra-se no meio de críticas negativas. Como o TheWrap reportou anteriormente, "Getaway", que é co-estrelado por Selena e Ethan Hawke, atingiu 0% de aprovação dos críticos logo depois de subir para 2% junto com a aprovação do público.

Mas vamos voltar para o seu desastre nais recente: Dirigido por Tim Garrick e escrito por Garrick e Scott Russell, “Behaving Badly” conta a história de um adolescente de 16 anos chamado Rick Steves (interpretado por Nat Wolff.) Acredites ou não, a sua personagem tem problemas maiores do que ter dois primeiros nomes. O jovem homem é desesperado para ganhar a atenção da personagem de Gomez. Talvez ele devesse ter focado a sua atenção em ganhar uma aprovação melhor dos críticos.

O repórter do The Examiner, Travis Hopson, amou Wolff como uma personagem cega com cancro em “A Culpa É Das Estrelas”, mas ele não tem nada de bom para dizer sobre a performance do ator nessa comédia falha. “Wolff deveria estar cego para concordar em fazer essa comédia ridícula que tenta ser ultrajante,” ele escreveu na sua crítica.

“Nat interpreta Rick, e na abertura do filme temos um close na sua virilha. Sim, esse é o nível de humor imbecil que é rapidamente estabelecido e se torna padrão durante os dolorosos 96 minutos do filme.”

Rick Cline, da Contact Music, não recomenda “Behaving Badly”, mas ele conseguiu surpreendentemente encontrar algumas qualidades. “Parece ter sido escrito por adolescentes que só podem imaginar como é fazer sexo, usar drogas e ter romances, mas que não tem a mínima ideia de como isso seja,” ele escreveu. “Felizmente, o elenco torna o filme um pouco mais suportável de assistir.”

O elenco do filme ainda conta com  Mary-Louise Parker, Dylan McDermott, Heather Graham e Elisabeth Shue, que interpreta uma mulher excitada que tira a virgindade do personagem de Wolff.

Gomez, que conseguiu alguma audiência no passado (“Barney & Seus Amigos, 2000), provavelmente vai receber toda a culpa se as críticas ruins continuarem, mesmo não tendo a culpa.

“Selena Gomez é adorável e consegue passar ilesa,” escreve Sheila O’Malley, do RogerEbert.com. “Mas, além disso, é uma comédia sem graça, cheia de sociopatas irremediaveis.”

Infelizmente, a adorável atriz parece ter estrelado outro fracasso colossal.


Matéria: TheWrap | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Portugal  

Sem comentários:

Enviar um comentário