domingo, 4 de maio de 2014

Você é muito simpática e escreve super bem! - Heshyley Gonçalves ao comentar a entrevista da Caty.


Olá Selenators, eu Catarina Costa fui mais uma vez entrevistada, desta vez cedi uma entrevista para o blogue Little Interviews e quem me entrevistou foi a  Heshyley Gonçalves. Lá ela perguntou sobre o Selena Portugal e ainda me fez umas perguntinhas pessoas. Jogamos alguns jogos e ela revelou que é da #TeamEdward, que pena...bem que podias ser #TeamJacob (Risos). Mas enfim sem mais conversas se queres ver a entrevista completa clica no banner abaixo:



Espero um dia voltar a ser entrevista por vocês, eu ou outro membro da equipa, fiquem atentos as vossas encomendas quem sabe se alguém do SP volta a encomendar :) ! Queria também agradecer pelo óptimo comentário da Heshy sobre dizer que eu sou simpática, ah e em relação a escrever de forma correta eu acho que sou mais ao menos obrigada a isso porque quero seguir na escrita. Mas pronto foi isso, espero que tenham gostado e até à publicação livre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário